terça-feira, outubro 11, 2005

Férias de foda

Quase um mês estive sem aqui escrever e as razões não podiam ser melhores. Ganhei bom dinheiro a chuchar em cinco das melhores piças que me foram dadas a provar durante todos estes anos em que sou puta. Foi numa herdade ali para Serpa, com muita mata para levar no cu e um moinho próximo onde aviei três dos clientes que me contrataram para umas férias a foder. Entretanto, apareceu também um pastor e dei-lhe o cu de borla. O feliz que ficou o petiz, que até àquela altura só tinha provado cona de ovelha. Garanto-vos eu que já provei das duas: a minha sabe melhor.
As férias de foda são uma das especialidades que cultivo. Este ano peguei na Charlie e na Anita e fomos de abalada no jipe de três finalistas de Direito. Quando se embarca numa coisa destas convém irmos acompanhadas de amigas bem rapadas, pois é bem sabido que mais cedo ou mais tarde os clientes nos vão pedir para mamar das pássaras umas das outras. E eu, pássaras, lambo-as a todas mas, se for uma rapadinha e amiga, melhor. Chegámos e ainda tivemos tempo de os correr a todos antes do sol se pôr: da boca para o cu, do cu para a cona, da cona para a boca, e assim por diante. A Anita só gritava, coisa que normalmente não pode fazer quando leva no cu, mas ali ninguém nos podia ouvir. Só de a ouvir gritar de prazer vim-me três vezes, todas na boca de um dos rapazes, o de piça mais curta. Que alegria lhe dei, até se veio às pinguinhas.
Um deles esteve até ao último dia para me dizer o que realmente queria. Assim que chegámos percebi que tinha uma ideia fixa, mas nem quando lhe fiz um broche em que não lhe larguei a piça enquanto não se esporrou quatro vezes ele me disse o que era. Só que no domingo, enquanto eu fazia as malas, apareceu-me no quarto com uma camisa vestida e mais nada. A piça vinha tesa e já pingava, como pingava sempre que ele me aparecia à frente. Comecei a massajar-lhe os colhões e ele disse-me baixinho ao ouvido: "Mete-me o dedo no cu". E eu pus. Um, dois, mais outro e mais outro, a mão toda, enquanto lhe chupava a piça com a dedicação de quem já tinha o envelope com dinheiro na mala. Chorou quando se veio e eu fui à casa-de-banho lavar a mão.
Ele veio a conduzir para cima e não disse uma palavra, nem quando eu e a Charlie começámos lá atrás a pôr os dedos na cona uma da outra. Mas ia sempre a olhar para mim através do espelho retrovisor, e eu para ele.
O terceiro rapaz só fodeu duas vezes, e dá-me ideia que a segunda foi com o amigo da piça curta.

12 Comments:

At 3:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não passas de um deficiente mental e recordista do mundo a bater punheta. Mais a mais, não chegas aos calcanhares do pipi. Vai mas é levar no cu, pá!

 
At 5:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Embora faça minhas as palavras do primeiro anónimo, gostaria de salientar que não são minhas, uma vez que não tenho vontade andar a levar com spams imbecis e possivelmente técnicas criminosas de hacking. Estou na minha, ok? Fica na tua.

 
At 9:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois...tens uma grande imaginação e uma péssima vocação para escrever
E estou para mim que deves ser homem ressaibiado ou mal fodido e não mulher...quanto mais puta!
Tem mas é juizo!

 
At 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não sei se és homem ou mulher.Todavia com o texto que escreveste,caso sejas mulher,podes ajudar-me a "verificar" isso in loco.Aceitas o desafio?Imagina que é um simples prolongamento de férias....para ti.

 
At 12:41 da manhã, Anonymous zecabeçudo said...

o teu problema é falta de piça.

 
At 2:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nível, muito nível! continua e publica. isto é de facto muito bom, à Sade. Não é para parolos, esquece-os e publica.

 
At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se visses o meu caralho é que havias de gostar. E venho-me com uma força, foda-se!!!!

 
At 4:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só gostava de tar no teu lugar...chupar assim tanta piça e levar no cu deve ser tão bom...e sim, sou um homem e gosto que me esporrem a boca.

 
At 7:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

quem escreveu isto foi o gajo da piça pequena!

 
At 6:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu costumo levar muito no cu mas doi muito

 
At 2:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

És Gay

 
At 8:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Possivelmente dói levar no cú,mas acreditem levar com atrasados como vocês até faz galo!irrrrrrraaa

 

Enviar um comentário

<< Home